quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Lado Lunar (?)



Hoje surpreendi a Lua num momento de alguma indiscrição... O relógio marcava perto das cinco da tarde quando olhei para o céu e, surpreendentemente, lá estava ela, rotunda e sorridente a espiar-me a vida. Não me interpretem mal, eu gosto bastante da Irmã Lua, mas o habitat dela não costuma estar tão banhado de luz, tão claro e transparente, pelo que me senti quase observado por aquela minha companheira de segredos indizíveis. Olhei de novo e subitamente surgiu-me pálida, face quase exangue, e coroada de um dourado inquiridor. Esfreguei os olhos e lá estava ela de novo, marcando cada passo meu.



Segui Caminho, a minha mente conturbada por aquela súbita invasão da minha rotina. Intrigado, resignei-me. Afinal, todos temos um “lado lunar”.
Son

1 comentário:

Juca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.